Segundo Encontro Regional da melhor Idade reúne centenas de visitantes em Camacho (MG)

Foi realizado nesse último domingo (20) na cidade de Camacho (MG), o II Encontro da Melhor Idade. O evento recebeu centenas de visitantes que puderam passar o dia junto dos amigos de várias cidades conversando, almoçando e dançando um animado forró, que foi realizado pela prefeitura.

A matéria continua após a publicidade

 
Encontro recebeu visitantes de várias cidades da região. Neste ano foram programados dois shows para animar o evento, além da tradicional tenda da beleza.
Assim como em 2018, a prefeitura realizou o evento cheio de alegria para a socialização dos amigos da melhor idade de Camacho e cidades vizinhas.
Com a promoção do encontro, o município cumpre seu dever de realizar atividades voltadas para todas as faixas etárias, dessa vez visando a valorização dos idosos de forma a proporcionar bem-estar e qualidade de vida, afirmou Bruno Lamounier, prefeito de Camacho (MG).
[caption id="attachment_50304" align="alignnone" width="960"] Divulgação/Prefeitura[/caption] [caption id="attachment_50305" align="alignnone" width="960"] Divulgação/Prefeitura[/caption] [caption id="attachment_50306" align="alignnone" width="960"] Divulgação/Prefeitura[/caption] [caption id="attachment_50307" align="alignnone" width="960"] Divulgação/Prefeitura[/caption] [caption id="attachment_50308" align="alignnone" width="960"] Divulgação/Prefeitura[/caption]
 
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!