Polícia Militar de Cláudio (MG), realiza visita no aniversário de uma jovem de 15 anos que tem um sonho de ingressar na Polícia Militar

Por volta das 09h30min dessa segunda-feira (21) a Polícia Militar prestigiou a comemoração do aniversário natalício de 15 anos de uma jovem na escola municipal Dr. Wilson Veado, na cidade de Cláudio (MG), juntamente com os seus colegas de classe e o corpo docente da instituição.

A matéria continua após a publicidade

A aniversariante redigiu uma carta e enviou ao quartel da Polícia Militar em Cláudio, através da qual a jovem declara que: "desde os sete anos de idade alimenta um sonho de ser uma profissional de segurança pública e que no dia de seu aniversário de 15 anos, não queria festa, mas gostaria de receber a visita de policiais militares em sua escola e tem fé em Deus que se tal sonho fosse realizado, seria um incentivo a mais para prosseguir os seus estudos e alcançar a realização de ingressar na carreira de policial militar" .
A equipe de policiais militares prestou uma singela homenagem a aniversariante e lhe incentivou a continuar estudando em busca da concretização de seu sonho. Os familiares da aniversariante, bem como todo o corpo docente da escola ficaram imensamente agradecidos pela homenagem realizada pela Polícia Militar.
A ação gerou repercussão positiva perante a sociedade, elevando a imagem da Instituição.
[caption id="attachment_50059" align="alignnone" width="1032"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!