Homem com mandado de prisão em aberto é preso por militares na cidade de Camacho (MG)

Durante Operação Batida Policial, nesse domingo (20) os militares do Destacamento PM de Camacho (MG), deslocaram até um Bar, localizado no centro da cidade, onde visualizaram o autor L. N. S; de 22 anos em atitude suspeita, o qual demonstrou nervosismo ao notar a presença dos militares no estabelecimento comercial.
 

A matéria continua após a publicidade

Assim, os militares procederam a busca pessoal, contudo, sem localizar objetos ilícito. Todavia, ao ser consultado o prontuário do abordado no sistema REDS e ISP, ficou constatado que ele possuía passagem pela prática do crime de roubo e havia mandado de prisão em seu desfavor, oportunidade em que os militares lhe deram voz de prisão.
Ao ser questionado, o autor declarou que estava trabalhando em uma carvoaria do município de Camacho e que residia na cidade a poucas semanas. Ato continuo, diante da possibilidade do autor ocultar proveito de crime ou objetos ilícito em sua residência, os militares deslocaram até residência dele onde a testemunha, proprietário do imóvel, autorizou que os militares procedessem a busca na residência, tendo toda ação sido acompanhada pelo autor e pela testemunha, contudo, nada de ilícito foi localizado no local.
Assim, os militares deslocaram até a Delegacia plantonista de Formiga, onde o autor foi entregue a autoridade com seus pertences pessoais.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!