Policiais do Baep realizam sonho de dois garotos em festa de aniversário em Santos (SP)

Dois irmãos de São Vicente ganharam uma festa de aniversário dos sonhos durante o último fim de semana. Os garotos Renzo, de 10 anos, e Vitor, de 8 anos, são grandes fãs da Polícia Militar. Pensando nisso, a festa de aniversário de ambos contou com a presença supresa de policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Baep).

A matéria continua após a publicidade

 
A mãe dos garotos, a técnica de enfermagem Bianca Di Ruggiero, de 32 anos, disse que realizou o sonho dos meninos. Um dos filhos faz aniversário em setembro e o outro em outubro, mas mesmo assim Bianca resolveu fazer uma única celebração para seus filhos em um buffet, em Santos.
Sem o conhecimento deles, Bianca contatou um amigo que trabalha no 2º Batalhão do Baep, em Guarujá, e contou a história dos filhos pedindo se uma viatura pudesse comparecer a festa de aniversário de Renzo e Vitor.
 
"Era uma surpresa para os meninos, não contamos nada. Eles estavam brincando e quando repararam a sirene das viaturas saíram correndo. Eles conversaram com os policiais, abraçaram. Queriam tirar muitas fotos. Foi emocionante", relata a mãe.
[caption id="attachment_49841" align="alignnone" width="701"] Garotos posaram para fotos com os policiais militares do Baep (Foto: Arquivo pessoal)[/caption]
Ao posar para as fotos com os policiais, Vitor e Renzo vestiram o uniforme, dado de presente pela madrinha de um dos garotos. Mas para a foto ficar ainda mais perfeita, os policiais do Baep emprestaram cintos e boinas para os meninos. Os policiais também participaram do parabéns.
Nas redes sociais, Bianca agradeceu a aparição surpresa dos policiais no aniversário dos seus filhos. O texto feito pela mãe dos garotos foi compartilhado em uma página do Baep no Facebook.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!