Polícia Militar recupera cofre e objetos roubados no Campus da Faculdade Anchieta, em Jundiaí (SP)

No início da madrugada dessa quinta-feira (17), policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam solicitação do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecerem no Campus da Faculdade Anchieta, em Jundiaí (SP), onde segundo a solicitante, havia perdido contato com o namorado que trabalha como vigilante no local.

A matéria continua após a publicidade

 
As viaturas da Polícia Militar chegaram ao local e notaram que na portaria não havia nenhum vigilante e avistaram um veículo transitando no estacionamento interno com as luzes apagadas, sendo que fugiu para o interior do Campus ao notar que as viaturas estavam entrando.
Os policiais realizaram patrulhamento por toda a área, mas não localizaram os indivíduos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao vistoriarem o prédio onde existe um caixa eletrônico, foi verificado que o caixa estava bastante danificado, tentaram cortar com o maçarico.
Uma porta de madeira que dá acesso a sala de computadores estava arrombada, a porta de vidro da tesouraria estava aberta e a sala toda revirada.
Foi recuperado o veículo Fiat Pálio, pertencente a faculdade, que havia sido roubado pelos criminosos, foi abandonado com um cofre, dois cilindros de gás, rádios transmissores e diversas ferramentas e acessórios para maçarico.
O veículo Renault Sandero, pertencente a um dos vigilantes e que também havia sido roubado pelos criminosos, foi abandonado ao lado do Fiat Pálio.
[caption id="attachment_49584" align="alignnone" width="720"] Veículos e demais materiais foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar de São Paulo/Divulgação)[/caption]
Com Informações: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM/I

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!