Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas e receptação em Divinópolis (MG)

Nessa quarta-feira (16), por volta de 19 horas, durante operação no bairro Vale do Sol, na rua Estados Unidos, na cidade de Divinópolis (MG) a Polícia Militar recebeu a denúncia que estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

A matéria continua após a publicidade

 
Após averiguar a veracidade da denúncia, o autor M.M. S., 19 ANOS, ao avistar a PM, evadiu correndo por várias ruas do bairro, sendo alcançado e abordado. Com ele foi localizado uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro.
Desta forma, foi realizada buscas em sua residência, onde foram localizados vários objetos e eletroeletrônicos produtos de furtos.
Realizada buscas na casa de segundo autor, A.A.S.J, 26 anos, irmão de M.M.S, que foi apontado por ele, mas eles já haviam evadido do local. Contudo a PM localizou mais matérias provenientes de um furto a residência ocorrido no dia 11/10/2019.
Segundo a polícia o autor M.M.S; apontou um terceiro autor E.N.J.,18 ANOS, que teria mais materiais provenientes do mesmo furto. Novamente a PM diligenciou para localizar a residência deste autor, onde foram localizados outros produtos do furto, contudo o suspeito E.N.J; não foi localizado.
Diante o exposto foi dado voz de prisão ao autor M.M.S, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. Durante a confecção da ocorrência na delegacia, compareceu o autor E.N.J, que ficou à disposição do delegado de polícia para diligências posteriores.
Preso:
M.M. S., 19 Anos, (passagens por tráfico de drogas e furto)
Materiais apreendidos
01 Porção de Maconha, R$ 138,00 reais em dinheiro, 01 Roçadeira, 02 Televisores, 01 Tablet, 02 Controles Remotos, 01 Facão, 01 Misteira, 01 Esmerilhadeira, 01 Machadinha e 13 Pássaros.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!