Tentativa de homicídio é registrada em Nova Serrana na manhã desse domingo (13)

A Polícia Militar (PM) recebeu diversas ligações no final da manhã desse domingo (13), de solicitantes anônimos relatando que na praça do bairro Planalto, em Nova Serrana (MG), durante a feira que é frequentada por centenas de pessoas, estava ocorrendo disparos de arma de fogo e correria de pessoas.

A matéria continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o deslocamento da viatura para o local, o Copom recebeu uma ligação de um funcionário de uma drogaria do planalto relatando que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo no interior da drogaria. A viatura deslocou até o local citado e os militares depararam com a vítima, um jovem de 29 anos, deitado nos fundos da drogaria com sangramento pelo corpo proveniente de lesões na região do ombro esquerdo. A vítima que se encontrava consciente, foi colocada no interior da viatura policial e encaminhada a unidade de pronto atendimento (UPA) de Nova Serrana, ficando sob os cuidados médicos.
 
Durante o deslocamento de socorro à vítima, devido ele se encontrar consciente, o mesmo foi questionado pelos militares sobre quem seria o autor dos disparos de arma de fogo contra sua vida, a vítima informou que o autor dos disparos seria seu ex-cunhado que estava de posse de um revolver e havia outro indivíduo. Que tais disparos contra a sua vida se deram em virtude de desentendimentos entre eles, devido a vítima ter rompido o namoro com a irmã do autor e eles estarem em constantes atritos.
 
Diante das informações repassadas a polícia pela própria vítima, os militares deslocaram na residência do autor, de 27 anos, sendo este identificado. No local, o autor tomou ciência das acusações em seu desfavor negando que tenha disparado contra a vida da vítima. Foi tirado uma foto do autor e mostrado a vítima, que se encontra na UPA, a fim de reconhecimento do autor, que prontamente reconheceu o ex-cunhado como autor dos disparos de arma de fogo contra a sua vida.
 
Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais providencias cabíveis.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!