Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de carro em São Paulo

Ralf, volante do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira(11), por volta das 22h, no bairro da Água Rasa, zona leste de São Paulo. A Polícia Militar confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre o caso, que está a cargo do 31º DP, na Vila Carrão.
 

A matéria continua após a publicidade

Um idoso de 69 anos foi vitima do acidente. O homem está na Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas.
De acordo com a PM, a assessoria do jogador disse que um segurança de Ralf dirigia o carro na tentativa de fugir de um assalto. O veículo bateu em um ponto de ônibus, arremessando um homem para longe, e foi parar no outro lado da rua, passando por dois portões de uma casa, sendo um de metal e outro de madeira.
Os ocupantes ficaram presos na garagem por alguns minutos porque o veículo enroscou no portão. Eles conseguiram sair apenas com a ajuda dos Bombeiros. Um irmão de Ralf também estava no carro.
[caption id="" align="alignnone" width="1600"] Ponto de ônibus no chão após acidente envolvendo o carro de Ralf — Foto: Ana Canhedo[/caption]   [caption id="attachment_48887" align="alignnone" width="1600"] Acidente envolvendo carro de Ralf, jogador do Corinthians — Foto: Bruno Cassucci[/caption]
Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o jogador no local do acidente. Ele deixa uma garagem amparado por um homem e é levado a outro lugar.
Os jogadores do Corinthians entram apenas depois do treino de sábado à tarde em regime de concentração para o clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, 18h, no Morumbi, pelo Brasileirão.
 
Ralf estava relacionado para o jogo. O clube ainda não se manifestou se o volante continuará com o grupo no Majestoso.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!