PM prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Formiga (MG)

Nessa segunda-feira (16), na rua Cataguases, bairro Souza e Silva, em Formiga (MG), a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas.

A matéria continua após a publicidade

Após denúncias anônimas via 181, os policiais militares deslocaram no endereço citado, onde segundo as denúncias, o denunciado estaria praticando tráfico de drogas. No local, os policiais militares avistaram o suspeito no portão de sua residência, que ao perceber a aproximação da viatura, dispensou dois objetos ao solo.
Ao efetuarem a abordagem, os policiais militares constataram que os objetos dispensados se tratavam de dois invólucros plásticos, o primeiro contendo uma bucha de substância semelhante à maconha e o segundo, uma porção de substância semelhante ao crack. No imóvel foram encontrados os seguintes materiais: uma barra prensada (tamanho de uma rapadura) de substância semelhante à maconha, 10 pedras de tamanho considerável, de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão, a quantia de R$3.700,00 (três mil e setecentos reais) em dinheiro, vários saquinhos utilizados para embalar entorpecentes e um notebook de procedência duvidosa.
Autor preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!