"Adeus, mãe": menino grava vídeo para a mãe antes de ser morto pelo pai

Não aceitando o fim do relacionamento com a ex-mulher, um homem identificado como Marco Antônio Alves, de 45 anos, jogou o próprio carro contra uma carreta, na Rodovia PR-445, em Londrina, Paraná. Ele e o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, morreram no local. Matheus ainda foi obrigado, pelo pai, a gravar um vídeo para a mãe com um tom de despedida.
 
O acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro invadiu a pista contrária, batendo de frente com uma carreta que seguia para Curitiba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encontrar o menino com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Marco Antônio morreu na hora.
 
Em depoimento à Polícia, o motorista da carreta informou que Marco Antônio estava com as duas mãos ao volante e não acionou os freios quando se encaminhou para a carreta.
 
Uma hora antes do acidente, Marco Antônio mandou mensagem para a ex-mulher dando a entender que a entender que tiraria a vida do filho. "Minha decisão está tomada, não voltou atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti", escreveu o homem para a ex-mulher Erika Kuasne.
[caption id="attachment_46845" align="alignnone" width="652"] Érika e o filho Matheus Gabriel (Foto: Divulgação)[/caption]
Ele também obrigou que o filho gravasse um vídeo se despedindo da mãe. "Adeus, mãe", teria sido a última frase dita por Matheus. Érika ainda tentou avisar a Polícia sobre o que iria acontecer, mas já era tarde demais.
 
Os corpos de Matheus e Marco Antônio foram recolhidos pela polícia, antes de serem liberados para velório e enterro. A Polícia Civil local vai investigar o caso.
Fonte: Tribuna Online

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!