Travesti é julgada por matar rival asfixiada com alça da bolsa e marteladas em BH | Minas Gerais | G1

Travesti acusada de homicídio é julgada em Belo Horizonte

A travesti conhecida como Dani ou Bibi, de 28 anos, está sendo julgada nesta segunda-feira (23) no Fórum Lafayette, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela é acusada de matar a rival em agosto de 2011 junto com outra travesti, Jorge da Conceição Lima, de 33.

De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), no dia 4 de agosto daquele ano, por volta das 2h, a vítima foi asfixiada com a alça de uma bolsa e levou várias marteladas na cabeça, até a morte.

O crime foi em um imóvel na Rua Belmiro de Almeida, no bairro Aparecida, na Região Noroeste da capital mineira. O motivo, segundo o MPMG, seria a cobrança de taxas da vítima pelo ponto de prostituição que ela usava no bairro Santa Branca, na Região da Pampulha.

Continua após a publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a sessão, que estava prevista para as 8h30, começou às 10h, e a travesti, cujo nome de registro é Carlos Henrique Cordeiro de Oliveira, foi ouvida. No momento da publicação desta reportagem, o juiz pegava o depoimento de uma testemunha de acusação.

A travesti Mel, cujo nome de registro é Jorge da Conceição Lima, seria julgada nesta segunda, mas não compareceu ao julgamento e teve o júri desmembrado. As duas suspeitas respondem ao processo em liberdade.

Um terceiro denunciado também teve o processo desmembrado e será julgado posteriormente.

Continua após a publicidade

Fonte: g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2018/07/23/travesti-e-julgada-por-matar-rival-asfixiada-com-alca-da-bolsa-e-marteladas-em-bh.ghtml

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!