PM prende e apreende dupla de assaltantes e recupera moto roubada em Nova Serrana (MG)

Na noite da última sexta-feira (16), a Polícia Militar (PM), foi solicitada por duas vítimas de 14 anos e de 21 anos, que relataram aos militares, que estavam no bairro Santana em Nova Serrana (MG), quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, tendo o garupa de posse de uma arma de fogo anunciado o assalto.

  A matéria continua após a publicidade

Sendo roubado das vítimas, dois aparelhos celulares, evadindo em seguida tomando rumo ignorado. Durante rastreamento Militares depararam com os autores na Av. Aécio Cunha, iniciando o acompanhamento, sendo que em dado momento o garupa retirou um objeto da cintura e apontou em direção dos militares que efetuou um disparo em direção aos autores, sem contudo acerta-los, em ato continuo garupa arremessou o objeto que segurava na via evadindo novamente.
Posteriormente os autores abandonaram a motocicleta, embrenhando-se em um matagal próximo ao terminal rodoviário, onde com apoio das viaturas do turno os militares lograram êxito em prender/apreender os autores de 18 anos e de 17 anos, sendo que durante varredura onde haviam dispensado um objeto foi localizado uma Garrucha calibre .38 com uma munição intacta. A motocicleta Honda CB Twister, cor vermelha possui queixa roubo sendo removida ao pátio credenciado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!