Adolescente morre afogado após cair dentro de uma lagoa na Zona Rural de Itapecerica (MG)

Um adolescente de 13 anos, natural de Três Corações (MG), morreu na tarde desta quarta-feira (14), após cair dentro de um lago em uma fazenda localizada na zona rural de Itapecerica (MG), próximo ao povoado de Chaves.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima, relatou aos policiais militares, que o seu filho, Felipe Miguel Xavier Barbosa de 13 anos, estava próximo a uma lagoa que fica nos fundos da fazenda, juntamente com a testemunha, e que em certo momento ouviu um grito de socorro, após alguns minutos, tomou conhecimento através da testemunha, que seu filho Felipe Miguel havia caído dentro da lagoa, e não conseguiu sair.
No local, uma testemunha disse a polícia, que estava junto com o menor, e que saiu para buscar uma escada, e ao retornar, viu quando Felipe gritou e caiu dentro da lagoa, que tentou entrar na lagoa para socorrer Felipe, porem a agua estava eletrocutada, pois havia um fio de energia que passava em cima da água, que provavelmente Felipe foi eletrocutado ao entrar na agua e se afogou.
Após os fatos, as pessoas que estavam no local, junto com o pai da vítima conseguiram retirar o corpo do mesmo já sem vida. Diante dos fatos, foi feito contato com o perito, o qual respondeu que iria no local na manhã desta quinta-feira (15).
Compareceu ao local, uma guarnição do corpo de bombeiros da cidade de Oliveira (MG), comandada pelo 3º Sgt Oliveira, os quais fizeram os trabalhos e liberaram o corpo para a família. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
O corpo do adolescente foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (15).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!