PM prende homem em São Sebastião do Oeste (MG), com 17 buchas de maconha

Na noite deste domingo (11), policiais militares realizavam Operação Batida Policial no Bairro Espírito Santo (COHAB), em São Sebastião do Oeste (MG), quando receberam várias denúncias anônimas de que um indivíduo estaria praticando o comercio de entorpecentes de frente sua residência, situada a rua F, bairro Espírito Santo (COHAB).

A matéria continua após a publicidade

De imediato os militares deslocaram para o local e avistaram um indivíduo trajando bermuda preta e blusa cinza, este ao visualizar a presença policial, mudou totalmente de comportamento, mudando totalmente sua expressão facial, desviando seu olhar rapidamente. Diante da suspeição, foi realizada a abordagem e busca pessoal no suspeito, sendo encontrado no bolso direito da sua bermuda três buchas de substancia esverdeada com forte odor semelhante a maconha, já prontas para o comercio.
Foi feito verbalização com o suspeito, tendo este informado o local onde estava escondido mais drogas. De posse dessas informações os militares deslocaram para o local indicado e encontraram mais dez buchas da substancia análoga a maconha. Posteriormente deslocaram para a residência do autor e foi encontrado mais quatro buchas de substância análoga a maconha e R$ 60,00 sessenta reais em moeda corrente em cima do guarda roupas.
Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com todo o material apreendido até ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!