Dupla de assaltantes é presa após cometerem vários roubos em Pitangui (MG)

Na noite desta quarta-feira (7), um posto de combustível foi assaltado na rodovia BR-352, Distrito de Brumado, no município de Pitangui (MG).

A matéria continua após a publicidade

Segundo a polícia militar a vítima de 34 anos, relatou que chegou no posto uma motocicleta Honda XRE, cor branca e preta, com dois indivíduos de posse de uma arma de fogo tipo revólver e anunciaram o assalto. Foi levado do caixa certa quantia em dinheiro, ato continuo os autores renderam as vítimas de19 anos,32 e 58 anos roubando aparelhos celulares e dinheiro.
Os autores evadiram sentido trevo de acesso a onça do Pitangui, porém durante o percurso abordaram as vítimas de 51 anos, roubando um celular, a carteira contendo documentos pessoais e da vítima de 23 anos, roubado um aparelho de telefone celular e uma pistola de ferro de aplicação de vacina em gado.
Durante rastreamento uma das vítimas conseguiu rastrear o celular roubado, que estava localizado na Rua Leandro Ferreira, bairro Padre Libério, onde foi localizado dentro de um veículo VW Gol, cor prata o celular roubado/rastreado, ato continuo os Militares deslocaram até o referido endereço onde reside o proprietário do veículo, foram abordados no local os autores de 20 anos e de 20 anos, sendo encontrado mais alguns celulares roubados, além dos capacetes e vestimentas usadas por eles no roubo. Autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!