PM apreende maconha, crack, cocaína e mais de dois mil reais em dinheiro com dupla denunciada pelo disque denúncia em Pará de Minas

No início da noite desta segunda-feira (5), na Rua Alfredo Leite Xavier, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 buchas de maconha, 09 pedras de crack e uma porção de cocaína, materiais para embalagem de drogas, além de R$2.768,00, sendo preso o infrator de iniciais J.S.S., de 58 anos e apreendida uma adolescente de 17.

A matéria continua após a publicidade

Os militares foram até o local para verificar uma denúncia recebida através do telefone 181, Disque Denúncia, de que havia tráfico de drogas no endereço citado, sendo a droga e o dinheiro encontrados espalhados em uma mesa, no interior da residência, com indícios que a droga estava sendo fracionada e embalada naquele momento.
O infrator tentou fazer com que a adolescente assumisse a posse da droga, mas esta entrou em contradição sobre os entorpecentes, dizendo que sabia da presença apenas da maconha.
Ambos infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
O infrator já é conhecido nos meios policiais por passagens policiais anteriores por tráfico de drogas e outros delitos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!