Após ação rápida de cerco e bloqueio, PM recupera em Torneiros (MG), carro tomado de assalto em Pará de Minas e detêm dupla de infratores

Na noite deste domingo (4), por volta de 22h10min, na rodovia BR-262, próximo ao Distrito de Torneiros, em uma ação rápida de cerco e bloqueio, a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Idea, cor cinza, que havia sido roubado instantes antes, na rotatória de início da Av. Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas por um infrator de 25 anos e um adolescente de 15, que foram detidos. Com eles, foi apreendida uma réplica de pistola usada no roubo.

A matéria continua após a publicidade

Os militares foram informados pela vítima de que estacionou o veículo na Av. Ovídio de Abreu, no local citado e foi até uma casa de shows existente nas proximidades e ao retornar para pegar o automóvel, foi abordado pelos dois infratores, estando um deles com uma arma tipo pistola em punho, os quais anunciaram o assalto e roubaram o seu veículo Fiat Idea, fugindo em direção ao trevo principal da cidade. A vítima suspeita de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais, que se apresentou como flanelinha no momento em que estacionou o carro possa estar envolvido no roubo.
Os militares de Pará de Minas acionaram os militares de Igaratinga para o cerco e bloqueio e partiram em rastreamento, sendo o veículo localizado na Rodovia BR-262, próximo ao trevo de Igaratinga, quando foi perseguido. O condutor tentou fugir do cerco, mas próximo a Torneiros, chocou o automóvel contra o meio-fio. Os infratores ainda tentaram fugir a pé, sendo alcançados e dominados, após ainda esboçarem reação física.
[caption id="attachment_43617" align="alignnone" width="1040"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Com o infrator de iniciais M.A.F., de 25 anos, foi encontrada a réplica de pistola usada no roubo e pequena quantia em dinheiro.
O infrator de 25 anos recebeu voz de prisão, o adolescente de 15 anos, de apreensão, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo roubado foi apreendido e conduzido pelo reboque credenciado ao seu pátio.
A Polícia Militar informou que os dois infratores são residentes em Pará de Minas.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!