PM apreende cocaína, maconha e mais de sete mil reais em dinheiro com casal denunciado por tráfico em Pará de Minas

Na noite desta quinta-feira (27), na Rua Mário Moura, bairro Jardim das Oliveiras, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 barras grandes e 10 buchas de cocaína, 05 tabletes e uma bucha de maconha, 01 balança de precisão, R$7.030,00 em dinheiro, 02 veículos e outros objetos ligados ao tráfico. Foram presos um infrator de 26 anos e uma infratora de 33.

A matéria continua após a publicidade

Os militares do Grupo Tático Móvel da PM faziam patrulhamento pela Av. N. S. da Piedade, no bairro Santos Dumont, onde resolveram abordar o indivíduo de 26 anos, em atitudes suspeitas, sentado em cima de uma motocicleta estacionada na via. Durante busca pessoal no infrator, foram encontradas duas buchas de cocaína, prontas para o comércio.
Segundo a polícia militar, com apoio de outras equipes do policiamento, os militares foram até a residência do infrator no bairro Jardim das Oliveiras, onde a sua esposa, de 33 anos, franqueou a entrada, inicialmente entregando aos policiais, mais 04 buchas de cocaína e uma quantia em dinheiro. Durante buscas na residência, os militares encontraram o restante da droga, dinheiro e objetos citados acima.
A moto usada pelo infrator e um automóvel Honda Civic, estacionado na garagem do casal, citado em denúncias como também utilizado no tráfico por eles, também foram apreendidos. Os infratores de iniciais M.H.P.A., de 26 anos e E.A.V., de 33, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
[caption id="attachment_41953" align="alignnone" width="1226"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!