Homem com diversas passagens policiais é preso em Divinópolis por posse ilegal de arma

Durante patrulhamento pelo bairro Quintino, em Divinópolis (MG), nesta madrugada de terça-feira (25), os policiais militares perceberam uma movimentação suspeita em uma residência existente na rua João Pereira, local esse já conhecido pelas equipes para esconderijo de infratores.

A matéria continua após a publicidade

As viaturas então cercaram o imóvel e após buscas foi localizado na lixeira do banheiro um telefone celular. Durante as ações chegaram informações de que o autor possuía uma arma de fogo em sua residência. Com base nessa informação, as guarnições deslocaram até a Rua Caio Notini, Cidade Jardim onde fizeram contato com a Irmã do autor, a qual confirmou a existência de uma arma de fogo de propriedade do seu irmão, entregando aos militares um revólver com três munições. Em entrevista, autor relatou que escondeu o celular pois havia diversas informações criminosas que poderiam colocar sua vida em risco. Autor preso, arma de fogo, munições e celular apreendidos. Tendo ainda a sua prisão em flagrante, ratificada pela autoridade policial.
Segundo a polícia, o autor K. P. C; de 28 anos, possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!