PM apreende mais de 1 kg de maconha e prende 07 infratores, em Pará de Minas

Na noite deste sábado (22), na Rua Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco e na Alameda das Seringueiras, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu barras e porções de maconha, com peso total aproximado de 1,2 kg, uma balança de precisão e R$426,00 em dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico. Foram presos 07 infratores.

A matéria continua após a publicidade

A ação da PM se iniciou quando uma equipe de militares, durante patrulhamento pela Av. Ovídio de Abreu, resolveu abordar uma dupla de indivíduos que ocupavam uma motocicleta, em atitudes suspeitas.
Durante buscas no passageiro de iniciais V.V.L., de 19 anos, foi encontrada no interior de sua calça, uma barra de maconha com peso aproximado de 500g e a quantia de R$426,00.
O condutor da moto, de iniciais A.I.M.B.C., de 21 anos admitiu que estava ajudando o passageiro na venda de drogas.
Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações de que a dupla de abordados havia feito contato, de forma suspeita, minutos antes, em uma casa situada na Alameda das Seringueiras, bairro Jardim das Piteiras e foram até o local averiguar a situação, onde se depararam com um suspeito que fugiu correndo para o interior do imóvel, quando percebeu a presença policial.
Os militares conseguiram abordar o fujão no interior da residência, onde encontraram mais 04 infratores e o restante da droga e materiais citados acima, sendo um de 18 anos, dois de 19, um de 20 e outro de 26 anos. Algumas porções de maconha estavam em cima de uma balança.
Os 07 infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A moto usada pela primeira dupla abordada, no tráfico, também foi apreendida.
[caption id="attachment_41781" align="alignnone" width="960"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!