Show de Rick e Renner agita a Terceira Festa do Produtor Rural em Camacho (MG)

Segundo informações dos organizadores cerca de 5.000 pessoas estiveram presentes no evento na noite deste sábado (15) e além da final do rodeio puderam desfrutar do show da dupla Rick & Renner.
Os artistas garantiram uma noite inesquecível para os fãs; sucessos conhecidos nos 26 anos de carreira.

A matéria continua após a publicidade

Na terceira festa do produtor rural da cidade de Camacho, a famosa dupla sertaneja Rick e Renner que lançaram 3 DVDs, 18 CDs, já realizaram 15.000 apresentações e venderam mais de 15 milhões de discos, chegaram a cidade de Camacho (MG) neste sábado para uma apresentação no parque de exposições.
 Muitos anos no meio artístico, os donos dos hits “Ela é demais”, “Nos bares da cidade”, “Filha” entre outras, tiveram uma separação da dupla por um tempo, mas agora estão juntos e de volta aos palcos.
Bastante aguardados pelo público, os preparativos feitos para a apresentação da dupla sertaneja superou expectativas, o show foi um sucesso como o esperado. A animação tomou conta de todos que estavam ali. As vozes que cantavam juntos com a dupla tomaram conta do lugar.
O evento, cuja cobrança de ingresso era a doação de 1 kg de alimento não perecível e que até o momento marcou o êxtase da gestão do jovem prefeito.
Realmente até a presente data Camacho nunca havia experimentado a alegria de sediar um evento desse porte.
A festa foi sucesso de público e de crítica e certamente entrará para o calendário de eventos da região.
Importante ressaltar que tudo isso transcorreu dentro de um ambiente de absoluta tranquilidade, quando nenhuma ocorrência foi registrada.
Tudo isso somada à hospitalidade de um povo ordeiro e trabalhador. Que venham muitas outras e parabéns aos organizadores.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="41380,41381,41382"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!