III Festa do Produtor Rural será realizada em Camacho (MG), nos dias 13, 14 e 15 de junho

O evento contará com grandes atrações musicais; Marcelinho de Lima, João Lucas & Diogo, Rick & Renner e o DJ Augusto Camargo.
 

A matéria continua após a publicidade

A festa será realizada no Parque de Exposições e a entrada é franca. Segundo a prefeitura, o evento terá um novo formato buscando proporcionar maior participação da população de Camacho.
De acordo com o prefeito, Bruno Lamounier Furtado, a festa é um anseio antigo do povo precisava ser mais democrática e participativa e com esta decisão, ele espera tornar isso possível. Muito se especulou na cidade sobre a não realização da festa em 2019, mas o processo de contratação dos shows demanda tempo e cuidados para seguir na legalidade que a contratação nos exige.
Mesmo assim, a festa foi denunciada por pessoas mal-intencionadas que foram até Belo Horizonte para este fim, mas tudo que foi solicitado foi enviado para análise do Ministério Público.
Sei que é chato e desgastante falar isso mas para cada coisa boa que é divulgada uma nova denúncia é feita no Ministério Público em Belo Horizonte, (as denúncias estão disponíveis na prefeitura), concluiu Bruno Lamounier Furtado, Prefeito do Camacho (MG).
[caption id="attachment_38854" align="alignnone" width="681"] Divulgação/Prefeitura[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!