Com apoio da própria vítima e de populares, PM prende autor de furto em Pará de Minas

No início da tarde dessa sexta-feira (10), na Rua do Rosário, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o infrator de iniciais A..E.S., de 39 anos, que havia furtado a carteira de um homem de 36 anos, no interior de uma agência bancária, situada na Rua Benedito Valadares, também no Centro. A carteira, o dinheiro e documentos furtados da vítima, foram recuperados.
 

A matéria continua após a publicidade

O solicitante de 36 anos relatou aos policiais que estava em uma agência bancária no endereço citado, quando percebeu que sua carteira havia sido furtada pelo infrator de 39 anos.
A vítima disse que fez rastreamento e localizou o suspeito na Rua do Rosário, onde o conteve com a ajuda de populares. O solicitante disse ainda que encontrou com o autor, sua carteira, contendo o dinheiro que nela havia, mas não os seus documentos.
Com base em indicação feita pelo próprio autor, os militares conseguiram encontrar os documentos da vítima, escondidos por ele no banheiro de um bar na Rua São José, Centro.
O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Ele é morador do bairro São Pedro, nesta cidade e tem 09 passagens policiais anteriores, por furto, roubo e outros delitos e havia saído da Penitenciária de Formiga, em julho de 2018, por progressão de regime.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!