PM apreende cocaína, um drone, mais de 4 mil reais em dinheiro e um jabuti com denunciado por tráfico em Pará de Minas

Na noite dessa quinta-feira (9), na Rua Raimundo Mariano Silva, bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 21 papelotes de cocaína, além de uma porção em pó e outras duas em pedra, da mesma droga, além de 01 balança de precisão, mais de R$4.000,00 em dinheiro, um 01 drone, 03 veículos usados no tráfico e um animal, jabuti, além de outros objetos.
 

A matéria continua após a publicidade

Foi preso o infrator de iniciais P.R.N., de 34 anos.
A PM havia recebido denúncias anônimas de que o suspeito de 34 anos estaria traficando drogas na residência do endereço em pauta, com auxílio de um comparsa. Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde abordaram o suspeito de 34 anos chegando à casa, em uma caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha.
Ele negou que houvesse drogas na residência, mas permitiu, juntamente com seu pai, as buscas no imóvel, sendo encontradas as drogas e demais materiais citados acima.
O jabuti foi encontrado em uma oficina do autor, na Rua Rubi, bairro Patafufo, sendo acionada uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente, que tomou as providências cabíveis.
Foram apreendidos 03 veículos usados no tráfico, sendo a caminhonete Fiat Strada, uma moto Honda CG e um automóvel GM Cruze.
[gallery type="slideshow" size="large" ids="38944,38945,38946,38947"]
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª CIA PM IND

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!