Caminhão tomba e cai em ribanceira de aproximadamente 5 metros de profundidade na BR-262 entre Bom Despacho e Nova Serrana (MG)

Na tarde dessa quarta-feira (8), por volta das 17 horas, ocorreu um capotamento de um caminhão carregado com tijolos no KM 466 da BR 262, entre Bom Despacho e Nova Serrana (MG).
Segundo o corpo de bombeiros de Bom Despacho (MG), ao chegar no local, os militares do corpo de bombeiros encontraram o caminhão tombado fora da pista em um barranco de aproximadamente 5 metros de profundidade, com o motorista preso às ferragens.
Já se encontrava no local do acidente às ambulâncias da concessionária Triunfo é a Polícia Rodoviária Federal. Os bombeiros realizaram os trabalhos juntamente com socorristas da Triunfo, onde fizeram o desencarceramento da vítima.
[caption id="attachment_38786" align="alignnone" width="1152"] Foto: Corpo de Bombeiros de Bom Despacho)[/caption]
Após retirarem a vítima, foi constatado o óbito do motorista do caminhão pelo médico da USA.
Também se envolveu no acidente, um motociclista, que teve escoriações e foi conduzido à UPA de Nova Serrana pelo SAMU, e um outro caminhão que foi atingido lateralmente pelo caminhão de tijolos, onde o motorista nada sofreu.
[caption id="attachment_38787" align="alignnone" width="1152"] Foto: Corpo de Bombeiros de Bom Despacho)[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!