PM prende dupla por furto em supermercado e posse de pedra de crack em Pará de Minas

Na tarde dessa sexta-feira (19), na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas (MG), a Polícia Militar prendeu dois infratores de iniciais F.V.S., de 22 anos e C.J.R.S., de 23, autores de furto a um supermercado situado no endereço acima. Foram apreendidos os objetos furtados e uma pedra de crack, que estavam na posse dos infratores.
 

A matéria continua após a publicidade

A PM havia sido acionada por um comerciante de 30 anos, o qual relatou aos policiais que os dois infratores tentaram furtar uma garrafa de bebida alcoólica no supermercado, sendo que um deles colocou a bebida em uma mochila que portava e tentou sair do local, sem pagar. Porém foram abordados pelos próprios funcionários, que recolheram a referida garrafa.
Ainda segundo o solicitante, os autores ainda ficaram um tempo nas proximidades do supermercado.
Eles foram abordados pelos militares, depois, em outro local, momento em que inicialmente negaram o furto, mas as imagens das câmeras de segurança comprovaram a autoria deles.
Foi encontrado na mochila que os abordados portavam, um pacote de macarrão, furtado no supermercado em pauta, além de uma pedra de crack.
Eles resistiram à prisão, mas foram dominados, presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!