Chefe do tráfico no RJ é preso em hospital particular após se ferir com o próprio fuzil e alegar “acidente de trabalho”

O chefe do tráfico no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, foi preso em hospital particular na Baixada Fluminense após se ferir com o próprio fuzil. César Augusto Alta de Araújo, de 30 anos, conhecido como PQD, foi preso em flagrante na Clínica Santa Terezinha em São João de Meriti após se ferir com o próprio fuzil durante um confronto com a Polícia Militar.
 

A matéria continua após a publicidade

O suspeito é apontado pela polícia como um dos membros mais perigosos do Comando Vermelho, reconhecido pela audácia em suas ações, e responderá pelo crime de associação para o tráfico. A ação desta sexta-feira (19) contou com a participação de policiais civis da e militares de São João de Meriti.
O criminoso teria participado também do confronto com policiais nesta quinta-feira (18), na localidade conhecida como Gogó da Ema, no Chapadão, além de participado dos tiroteios ocorridos em Brás de Pina na última semana. Segundo as investigações, PQD é um dos responsáveis pelas recentes disputas de território envolvendo o Morro do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!