Colisão Frontal na MG-050 em Formiga deixa duas pessoas gravemente feridas

Na tarde desta quarta (17), por volta das 16:00 horas no KM 226 da rodovia MG-050, no município de Formiga (MG), 07 quilômetros após passar o pedágio no sentido Pimenta, um VW/Golf emplacado em São José do Rio Preto-SP, seguia no sentido Pimenta para Formiga, sob chuva, quando na altura do referido KM, o condutor de 30 anos, residente em Belo Horizonte ao fazer uma curva em declive para a direita, devido a pista molhada, passou sobre uma lamina D`água que atravessava a pista, aquaplanou, passou direto na curva e colidiu frontalmente contra uma caminhonete Ranger, emplacada em Pimenta, conduzido por um advogado de 49 anos, residente nesta cidade que seguia no sentido contrário.
 

A matéria continua após a publicidade

Após o impacto, o condutor de um VW/Gol, de 53 anos, residente em Formiga que seguia na traseira da caminhonete, para não colidir na traseira da Ranger, deslocou para a direita e chocou-se contra a defensa metálica e contra a lateral da Ranger.
O condutor do Golf e sua esposa de 22 anos sofreram politraumatismos graves nas pernas e braços e foram socorridos pelos Bombeiros de Formiga e encaminhada para a Santa Casa da mesma cidade, contudo devido as gravidades as vítimas foram transferidos para o hospital João XXIII em BH. O condutor da Ranger não se feriu e sua esposa teve ferimentos leves sendo ambos socorridos por terceiros até o hospital de Pimenta. O condutor e o passageiro do Gol de 59 anos, também residente em Formiga, não se feriram.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="37275,37276,37277,37278,37279"]
Fonte: Ascom-Polícia Rodoviária de Formiga

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!