PM prende autores de roubo e recupera os produtos roubados em Nova Serrana (MG)

Após denúncia que na noite dessa terça-feira (16), dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha na Rua Ester Coelho Ribeiro, S/N, bairro Industrial José Silva de Almeida, haviam acabado de assaltar duas vítimas de 24 anos e de 27 anos, subtraindo suas bolsas que continham vários pertences pessoais dentre eles aparelhos celulares, evadindo em seguida rumo ao bairro São José  em Nova Serrana (MG); e que o garupa estava de camisa de manga longa na cor vermelha e calça jeans e o condutor da moto estava de roupa escura.
 

A matéria continua após a publicidade

Foi feito rastreamento onde foi localizado o garupa nas proximidades do fato que ao perceber a aproximação da viatura policial, dispensou todo material roubado e uma réplica de arma de fogo em uma mata as margens da via pública, o qual foi identificado como M.A.C.M de 18 anos, que de imediato confessou ter participado do roubo, durante as buscas pessoais foram localizados dois aparelhos celulares das vítimas a quantia de R$134,00 (cento e trinta e quatro reais) em dinheiro e um canivete. Em diálogo com o suspeito, o mesmo disse que seu comparsa passou de moto e o chamou para cometerem o delito.
Durante o transcorrer da ocorrência o COPOM recebeu uma denúncia anônima relatando que o segundo autor estaria escondido, juntamente com a motocicleta em um barracão abandonado próximo ao local do fato. Sendo assim as viaturas deslocaram para o local informado, onde lograram êxito na localização da motocicleta Honda CG, cor vermelha, e no interior do barracão o autor/condutor de 27 anos, o qual estava trajando as mesmas vestes repassadas pelo COPOM. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado. Os autores juntamente com todo material apreendido/recuperado foram entregues na Depol para demais providencias.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!