Por motivo de vingança traficantes matam um homem de 25 anos em Divinópolis (MG)

No final da tarde desse sábado (13), um homem de 25 anos foi morto a tiros no bairro Del Rey em Divinópolis (MG).
 

A matéria continua após a publicidade

A polícia Militar (PM), foi até o local onde à vitima Felipe de Oliveira Camargos Pimenta, de 25 anos, estava caído ao solo no meio do mato, aparentemente sem vida. Foi acionado o SAMU o qual compareceu no local a USA - 007 com o médico, o qual constatou a consumação do homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, durante diligências, testemunhas que não quiseram se identificar, informaram à polícia que nessa sexta-feira (12), a vítima do homicídio, Felipe, havia cometido um roubo no bairro Itaí, motivo este que levou diversas viaturas a patrulhar as imediações do bairro Del Rey, atrapalhando as práticas criminosas comumente cometidas naquela localidade (tráfico ilícito de drogas) e ainda prendendo indivíduo que portava um carregado de munições 9 mm, motivo este que teria levado dois indivíduos a discutir com a vítima Felipe e "correr" atrás dele para mata-lo ou agredi-lo, conseguido Felipe fugir, a testemunha destes fatos ainda afirmou que a vítima disse no calor das discussões a seguinte frase: "vocês podem traficar e eu não posso roubar?" Discussões essa que ocorreram perante diversas testemunhas.
A Perícia técnica foi acionada comparecendo no local o perito que realizou seus trabalhos, constatando 2 ou 3 perfurações na cabeça e uma na região lombar do lado direito, liberando o corpo para o serviço Municipal do Luto. Que recolheu o corpo de Felipe. A mãe de Felipe acompanhou os trabalhos da polícia e os pertences, mochila com roupas que a vítima Felipe carregava foram entregues a mãe.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!