PM apreende dois adolescentes com moto furtada, em Pará de Minas

Na tarde de quinta-feira (11), na Rua Rosa Maria da Conceição, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou a moto Honda/CG 150, cor preta, placa HDN-5239, que havia sido furtada em 07 de abril, na Praça Torquato de Almeida, em Pará de Minas. Foram apreendidos 02 adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam de posse da moto.
 

A matéria continua após a publicidade

Os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, faziam patrulhamento pelo bairro Santos Dumont, quando se depararam com a citada moto, ocupada pelos dois adolescentes, estando com placa dobrada, levantando suspeitas.
O condutor desobedeceu a ordem de parada dos militares, fugindo com o veículo até a Rua Rosa Maria da Conceição, nas margens da rodovia BR-352, onde caíram com a moto e se embrenharam em um matagal, sendo perseguidos e contidos, após esboçarem reação física.
Em consulta aos dados da moto no sistema informatizado, foi constatado que era produto de furto, sendo apreendida.
Os adolescentes infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Eles são moradores do bairro Santos Dumont e já são conhecidos nos meios policiais como suspeitos de tráfico de drogas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!