Deputado Estadual Fábio Avelar, fica ferido após um capotamento em Nova Serrana (MG)

Na tarde dessa quinta-feira (11), o Corpo de Bombeiros de Nova Serrana (MG), foi solicitado na Avenida Jessé Correa de Lacerda para atendimento a uma colisão envolvendo dois veículos e duas vítimas.
 

A matéria continua após a publicidade

No local tratava-se de um Toyota Corolla que deslocava no sentido Nova Serrana/Perdigão, quando colidiu contra um Toyota SW4 que transitava pela rotatória, a colisão fez com que o veículo capotasse por duas vezes até parar sobre o canteiro central da avenida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Toyota SW4, que veio a capotar era o deputado estadual Fábio Avelar, que sofreu um ferimento, corte contuso de aproximadamente 5 centímetros na região frontal do crânio.

Assista ao vídeo com o momento do acidente:

[playlist type="video" ids="36555"]
Antes que a guarnição do CBMMG chegasse ao local, um transeunte que presenciou o acidente ofereceu ajuda ao deputado e o conduziu ao hospital São José de Nova Serrana.
A guarnição do CBMMG atendeu o condutor do outro veículo que estava consciente, porém confuso quanto a situação e queixava-se de dores na região frontal do crânio. A vítima foi avaliada, imobilizada e conduzida para o hospital São José de Nova Serrana.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="36480,36481,36482,36483,36484"]
Fonte: Ascom 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!