PM prende suspeitos de tráfico em Pará de Minas e Itabira, com revólver e drogas

Na noite desse último sábado (30), na Alameda do Angelim, bairro Serra Verde e na Rua Padre Libério, bairro JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 17 pedras de crack, sendo 05 maiores, 15 buchas de cocaína, 05 buchas de maconha, 01 revólver calibre .32, com 03 munições, uma balança de precisão, mais de R$1.500,00 em dinheiro e outros objetos. Foram presos dois infratores de 20 e 23 anos.
 

A matéria continua após a publicidade

A PM recebeu denúncias anônimas de que um suspeito iria entregar drogas na passarela que liga o bairro Patafufo no Serra Verde, às margens da rodovia BR-262, em Pará de Minas.
Os militares monitoraram o local e viram quando o suspeito depois identificado como o jovem de 20 anos chegou ao local em uma motocicleta, desembarcou e começou a andar pela passarela em atitudes suspeitas. Ao perceber que seria abordado, jogou ao solo, um embrulho contendo algumas pedras de crack. Ele confessou que estava vendendo drogas.
Na residência do infrator, no próprio bairro, foram encontradas mais 08 buchas de cocaína. Durante as diligências, os militares constataram que o infrator estava fazendo negociações de drogas com o jovem de 23 anos, morador de um apartamento na Rua Padre Libério e se dirigiram para lá, onde foram apreendidos o revólver, a balança de precisão, o restante das drogas citadas acima e material para embalagem de entorpecentes.
Os militares conseguiram informações de que o infrator de 23 anos estaria em uma festa, em uma república de estudantes na cidade de Itabira (MG) e informaram aos policiais militares daquela cidade, os quais fizeram a prisão dele, pelo tráfico de drogas.
A moto usada pelo infrator de 20 ano, no tráfico em Pará de Minas, também foi apreendida.
Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!