Acidente na praça de pedágio da MG-050 em São Sebastião do Oeste deixa quatro feridos e uma vítima fatal

Na manhã desse domingo (31), O SAMU foi solicitado para o atendimento de um acidente de carro na MG-050, na Praça do Pedágio da Nascente das Gerais, em São Sebastião do Oeste, onde um veículo Fiat Uno com cinco pessoas, colidiu contra a mureta de concreto da Praça de Pedágio.
 

A matéria continua após a publicidade

Segundo informações do SAMU, foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.
Ao chegar no local as equipes encontraram as cinco vítimas. Uma delas, uma mulher, de 89 anos, que estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente a equipe da Unidade de Suporte Avançado iniciou as manobras de ressuscitação, porém sem sucesso, a paciente evoluiu para óbito.
As outras quatro vítimas estavam encarceradas e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para retirá-las do veículo.
Três vítimas foram avaliadas pelos Médicos do SAMU, estavam estáveis e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Mônica. Dois homens e uma mulher.
Uma outra vítima, uma mulher, estava consciente, e com suspeita de fratura no colo do fêmur da perna direita e queixando de muita dor. A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Básico, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!