Travesti briga com homem e dá chinelada na cara de PM em bar no Centro de BH

Uma confusão generalizada aconteceu em um bar localizado na Avenida Olegário Maciel, no Centro de BH, na madrugada dessa quinta-feira (21). Um morador de rua roubou a bolsa de uma travesti, o que desencadeou uma briga entre os dois. Houve socos, chutes e garrafadas na ocasião.

A matéria continua após a publicidade

Durante as vias de fato, uma testemunha rendeu o morador de rua em um banheiro do bar para acabar com a briga. Neste momento, a polícia chegou ao local. De imediato, os militares agiram para devolver a bolsa à travesti. No entanto, ao pegar o item, ela deu falta de R$ 400 e sua identidade, que não foram encontrados pela PM.
Depois que o morador de rua saiu do banheiro, a travesti tirou um dos seus chinelos e arremessou em direção ao autor do roubo. Contudo, o ataque acertou o rosto de um dos militares.
O militar agredido sofreu um pequeno corte nos lábios e foi atendido pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul. Os dois envolvidos foram algemados e levados à Central de Flagrantes (Ceflan) 2, situada no Bairro Santa Tereza, zona Leste da capital.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!