PM de São Sebastião do Oeste realiza a prisão de indivíduo pelo crime de Ameaça, descumprimento de medida protetiva e posse irregular de drogas

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 22:00 horas, policiais militares durante patrulhamento ostensivo e repressivo receberam informações levantadas pela Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica (PPVD), de que um indivíduo, já conhecido pelo comportamento violento, estaria fazendo ameaças a sua ex-companheira.
 

A matéria continua após a publicidade

Sabendo disso os militares partiram para averiguação junto a vítima. Graças a confiança depositada na Policia Militar, obtiveram a confirmação dos fatos, obtendo acesso a todas as informações sobre as ameaças sofridas e descumprimento de medida protetiva concedidas a sua ex-companheira. Após rastreamento os militares localizaram o autor, e após sua prisão, localizaram no local onde este estava hospedado uma endola de substância análoga a cocaína. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com todo o material apreendido até ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Formiga.
[caption id="attachment_34468" align="alignnone" width="960"] Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
À Polícia Militar ressalta que mais que um resultado imediato, um crime mais grave fora evitado pela PPVD (Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica) na cidade de São Sebastião do Oeste onde se mantém sob monitoramento famílias em condição de vulnerabilidade.
ACO/63º BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!