PM prende dupla denunciada por tráfico de drogas em Pará de Minas

Na manhã de segunda-feira (11), na Rua Izaltino Moreira Mendonça, bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 03 buchas e um tablete de maconha, uma quantia em dinheiro e material para embalagem de drogas.
 

A matéria continua após a publicidade

Foram presos dois infratores de 19 e de 24 anos.
A PM recebeu denúncias anônimas de que dois indivíduos estavam traficando drogas na Av. Pe. José Viegas, no bairro Santa Edwirges, que estariam pegando entorpecentes escondidos em um matagal nas proximidades.
Os militares foram até o endereço em pauta, onde encontraram um dos denunciados sentado na calçada, em atitudes suspeitas, enquanto o outro voltava do matagal, sendo abordado. No bolso de sua bermuda foi encontrada uma das buchas de maconha citadas. Durante buscas em sua residência, foram encontradas mais duas buchas da mesma substância, escondidas em seu quarto. Na cozinha do imóvel, foi encontrado o tablete de maconha.
[caption id="attachment_34378" align="alignnone" width="1040"] Foto: Polícia Militar[/caption]
Segundo a polícia, os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Os dois infratores já foram presos pela PM, nas proximidades do mesmo local, por tráfico de drogas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!