“Operação Beira Rio” Durante Operação conjunta entre PM de Itapecerica e Cláudio foi apreendida 50g de cocaína na BR-494

Durante “Operação Beira Rio” na BR-494, realizada conjuntamente com a polícia militar da cidade de Itapecerica e Cláudio (MG), na tarde dessa segunda-feira (11), no trevo do povoado Beira Rio, zona rural de Cláudio, foi dada ordem de parada pelos policiais militares para o condutor de uma GM Montana sport com placas de Divinópolis-MG.
 
A matéria continua após a publicidade
Ao abordar o veículo os militares perceberam um cheiro muito forte parecido com o cheiro da maconha, foi dada a ordem para que os indivíduos saíssem do carro, sendo posteriormente identificados. De acordo com a polícia, ambos possuem passagens policial, e durante a busca pessoal e veicular foi encontrada 50 gramas de substância análoga à cocaína dentro da cueca de um dos abordados.
Imediatamente foi dada voz de prisão aos autores sendo eles conduzidos à cidade de Cláudio para confecção do REDS e atendimento médico no pronto socorro da Santa Casa. O veículo foi removido pelo guincho credenciado sendo constatada ordem judicial para remoção do mesmo.
Em conversa com os conduzidos, um deles assumiu a propriedade da substância dizendo tê-la comprado por R$300,00 (trezentos reais) e posteriormente disse que se tratava de uma mistura química produzida por ele em sua casa. Após a confecção do REDS, os autores foram conduzidos a delegacia de plantão da cidade de Divinópolis para as demais providências.

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="full" ids="32334,32335,32336,32337,32338,32339,32340,32341,32342"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!