Gestante dá à luz após sofrer acidente em Pará de Minas (MG)

A central de regulação do Samu recebeu um chamado às 02:44 da madrugada desta sexta-feira (01) para atendimento de um acidente, em que um veículo colidiu contra um poste de iluminação pública, na Rua Fernando Otávio, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas (MG).
A matéria continua após a publicidade (Clique na imagem e conheça nossa linha de produtos)
De acordo com o SAMU, ao chegar no local a equipe encontrou duas vítimas, a primeira, um homem, de 30 anos que estava consciente e orientado.
O mesmo relatou que não usava cinto de segurança, vindo a bater a cabeça contra o para-brisa, sendo avaliado no local, sem sinais de fraturas, foi encaminhado à UPA pelo SAMU.
A outra vítima, uma mulher de 31 anos foi retirada do veículo pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, sendo a mesma uma gestante de 39 semanas, durante o atendimento, a mãe deu à luz dentro na viatura do Corpo de Bombeiros, sendo realizado o parto pelo Sargento Oliveira, Sd Nunes e Sd Salomão.
Criança e mãe passam bem. O bebê é uma menina, nasceu com 3.360 kg. A mãe estava com um corte na cabeça na região occipital, consciente, orientada, sem sinais de fratura, foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição juntamente com a recém-nascida.
Segundo a nota do Corpo de Bombeiros, o parto ocorreu de forma normal, sem alterações. A criança se chamará Isabelle.
[caption id="attachment_31671" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Corpo de Bombeiros[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!