PM apreende crack e maconha com denunciado por tráfico em Pará de Minas

No início da madrugada de quarta-feira (30) na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu quantidades expressivas de crack e maconha, além de outros objetos ligados ao tráfico. Foi preso o infrator de iniciais N.A.A., de 35 anos.
A matéria continua após a publicidade
A PM recebeu denúncias anônimas de que estava sendo praticado tráfico no local, pelo infrator em pauta. Os militares monitoraram o local por algum tempo, observando que o infrator realizava contatos de forma suspeita com possíveis usuários de drogas e pegava objetos em um tubo de plástico que estava em um monte de entulho e lhes entregava.
Foi feita a abordagem ao infrator, sendo que no tubo em que ele mexia, no entulho e nas suas proximidades, foram encontradas as drogas, balança de precisão e parte do dinheiro apreendido. No interior da residência do infrator, que fica próxima ao local da abordagem, foram encontrados outra parte do dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico.
Ao todo foram apreendidos: 02 tabletes, 25 buchas e uma porção de maconha, 26 pedras de crack, sendo uma delas grande e duas médias, que gerariam centenas de outras pequenas do tamanho geralmente vendido no tráfico, 02 balanças de precisão, R$442,00 em dinheiro e material usado na embalagem de drogas, bem como o celular do infrator, usado no tráfico.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
O infrator de 35 anos disse que foi convidado a morar na citada residência, por um homem, apontado em denúncias como o chefe do tráfico no local, para traficar drogas para ele, em troca de uma porcentagem da droga vendida e da isenção do pagamento do aluguel da referida moradia.
A Polícia Militar já fez a prisão recentemente na mesma casa, de uma mulher, por tráfico de drogas, havendo informação na ocasião, de que ela também estaria trabalhando para o mesmo traficante citado pelo autor de 35 anos, na ocorrência em pauta. A PM continua o rastreamento a este suspeito de coordenar o tráfico na região e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!