Foragido da Justiça que traficava drogas há meses é preso pela PM em Arcos (MG),Vídeo

Na madrugada desta terça-feira (15), um ex-presidiário e foragido da Justiça de 31 anos foi preso após os militares receberem denúncias dando conta que ele estaria escondido na casa da avó, no Bairro Brasília, em Arcos (MG). No ato da prisão, que ocorreu por volta das 03h30, o cidadão tentou fugir, mas foi imediatamente contido e algemado.
A matéria continua após a publicidade
Durante as buscas, os militares encontraram na mochila do autor dois tabletes grandes de maconha, R$ 450,00 em dinheiro e dois telefones celulares. Em outro imóvel, uma construção que seria de propriedade dele, foram localizadas três buchas da mesma substância, além de uma bicicleta, furadeiras e outros materiais de procedência duvidosa.

Assista ao Vídeo

Não satisfeitos, os militares persistiram nas buscas às margens da linha férrea, pois tinham informações sobre o autor utilizar o local para esconder drogas que seriam comercializadas à noite. Num determinado trecho da ferrovia, entre os trilhos e dormentes, misturadas às pedras, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes devidamente embrulhadas: um tablete e quatro buchas de maconha de tamanho considerável, uma pedra grande de crack, além de outras seis de tamanho comercial e uma porção de cocaína petrificada.
O autor foi conduzido à Delegacia. As drogas e materiais apreendidos também foram entregues à Polícia Civil.

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="full" ids="30331,30332,30333,30334,30335,30336,30338"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!