Cruzeiro acerta patrocínio com a Multimarcas Consórcios

A temporada de 2019 já começou com uma importante novidade para o Cruzeiro Esporte Clube. A Multimarcas Consórcios, tradicional empresa que atua na formação e administração de grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços, se junta ao clube celeste pelos próximos dois anos. A marca da instituição estará estampada nas costas da camisa estrelada, acima do número.
A matéria continua após a publicidade (Clique na imagem e conheça nossa linha de produtos)
A novidade já aparecerá no primeiro jogo oficial da Raposa, marcado para o próximo dia 19, contra o Guarani, às 17h, no Farião, pela estreia no Campeonato Mineiro. Responsável direto por fechar o acordo, o Diretor Geral Sérgio Nonato enalteceu o contrato de patrocínio, que fortalecerá ainda mais o Clube neste ano.
“Iniciamos 2019 com uma grande parceria com a Multimarcas Consórcios. Essa novidade já faz parte do nosso planejamento para a temporada, que será de muitos jogos importantes e que se fará necessário que estejamos preparados em todos os aspectos, desde no futebol, quanto no administrativo. E a chegada da Multimarcas só agregará ainda mais ao Clube, fazendo com que nos tornemos cada vez mais fortes e o principal de tudo: que conquistemos ainda mais títulos”, citou o dirigente.
Líder em Minas Gerais e 17ª no ranking do Banco Central do Brasil no âmbito do faturamento de taxa de administração entre as empresas de consórcio, a Multimarcas Consórcios terá uma nova era a partir desta parceria, conforme destaca o presidente da instituição, Fabiano Lopes. Ele comenta que a grandeza do Cruzeiro dentro e fora de campo fará com que a empresa se torne ainda mais prestigiada no mercado.
[caption id="attachment_30279" align="alignnone" width="497"] Logomarca da empresa na camisa[/caption]
“A Multimarcas está presente em todos os estados do Brasil. Colocar a nossa marca em um clube da grandeza do Cruzeiro é a certeza de estarmos no caminho certo. O Cruzeiro disputará muitas competições importantes. O Mineirão estará lotado em todos os jogos da Libertadores, por exemplo. Esperamos um retorno publicitário grande e estou muito otimista. Será uma nova Multimarcas a partir deste patrocínio”, frisou.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!