Policiais Militares prendem dois suspeitos de assalto a mão armada em Cláudio (MG)

Na última segunda-feira (07), por volta de 09h40min, duas funcionárias de uma Casa Lotérica foram surpreendias pelo menor M. H. C. H, de 17 anos, que estava em uma bicicleta cor preta, armado com uma garrucha Calibre .22 cromada, anunciaram o assalto e roubaram os malotes de dinheiro e evadindo sentido à rodovia.
A matéria continua após a publicidade
Pelas filmagens, os policiais identificaram mais três suspeitos dando cobertura, confirmado ainda pelas várias denúncias que apontavam eles como autores do crime.
Imediatamente, as viaturas policiais, numa operação sob comando do Comandante do 3º Pelotão PM, partiram para o rastreamento, logrando êxito em prender dois dos quatro criminosos, recuperar parte do dinheiro e apreender a arma de fogo utilizada no crime.
Todos foram identificados, e ainda continua o rastreamento para localizar o referido menor e Deidson Diones Ferreira Nascimento, vulgo "Cueca".
Resultado:
01 menor apreendido (I. H. S. P., 16 anos)
01 pessoa presa (Daniel Marx da Silva Farias Andrade, 18 anos)
01 garrucha Calibre .22 apreendida
03 munições calibre .38
05 cápsulas munição calibre .22
02 Bicicletas utilizadas na ação
Vestimentas e Telefone Celulares apreendidos
Parte do dinheiro recuperado.
Quem tiver informações sobre o paradeiros dos demais envolvidos, ligue 190 Polícia Militar ou Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!