PM prende infrator enfurecido que tentou agredir o pai idoso com faca em Pará de Minas

Na manhã dessa terça-feira (01), a Polícia Militar compareceu na Rua Padre Teles, bairro JK, em Pará de Minas, onde o infrator de C. A. R., de 40 anos estava exaltado, portando uma faca, com intenções de agredir o pai de 70 anos.
A matéria continua após a publicidade
No local, os militares se depararam com o autor de 40 anos, na rua, portando a faca com a qual havia tentado agredir seu pai, bastante exaltado. Ele desobedeceu várias ordens dos policiais para largar a faca e em determinado momento partiu para cima dos militares com a faca, os quais tiveram que efetuar dois disparos de elastômetro (munição de borracha), conseguindo finalmente desarmar o autor, que ainda resistiu à algemação, tentando agredir os policiais, sendo dominado e preso.
O seu pai de 70 anos contou aos militares que ambos entraram em atrito no interior do bar, sendo que em determinado momento, teve que se apossar de uma barra de ferro para se defender das agressões do filho, o qual se armou com a faca e tentou lhe agredir com ela por inúmeras vezes, só não o conseguindo por causa da intervenção de vizinhos que defenderam a vítima, que foi agredida de outras formas pelo filho.
Disse ainda a vítima, que teve que se trancar por minutos no quarto, e que mesmo depois de ter trancado a casa, com o filho de fora, este ainda pulou o muro e um telhado de amianto da casa, para tentar agredi-lo, sendo novamente impedido por vizinhos.
A vítima disse que o filho é usuário de drogas e tem comportamento violento e que o deixou morar em um barracão anexo à sua residência, mas que ele continua com as ameaças e agressões.
A vítima foi conduzida à UPA, com ferimentos leves e o autor à Delegacia de Polícia, com a faca apreendida.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!