Virada de ano em Santos terá 70 toneladas de fogos em 16 minutos de espetáculo

A virada de 2018 para 2019 em Santos vai durar 16 minutos e contará com 70 toneladas entre estrutura e fogos de artifício, informou a prefeitura. O espetáculo, ainda segundo a administração, será a segunda maior queima de fogos do país, atrás somente do Rio de Janeiro.
A matéria continua após a publicidade (Clique na imagem e conheça nossa linha de produtos)
O espetáculo de fogos, com disparos sincronizados, será projetado de dez embarcações distribuídas ao longo da orla, ancoradas a 450 metros da faixa de areia. A prefeitura informa que os produtos utilizados serão do mesmo tipo usados em cidades como Dubai, Pequim, Rio de Janeiro e na Disney, nos Estados Unidos.
As novidades do espetáculo deste ano ficam por conta dos painéis pirotécnicos que trocam de cores, além dos artefatos que tem cada metade com uma cor diferente e aqueles que criam uma cascata dourada no céu.
[caption id="attachment_29356" align="alignnone" width="701"] Embarcação com fogos de artifício já está sendo posicionada na orla da praia (Foto: Rogério Soares/AT)[/caption]
Na areia, em palco montado na praia do Gonzaga, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), sob regência do maestro Luís Gustavo Petri, realiza o show da virada, a partir das 21h30 do dia 31, reunindo clássicos do rock. As apresentações no único palco, segundo a prefeitura, terá a participação do santista Christopher Clark e demais artistas da região.
Outras quatro tendas funcionarão durante o show da virada. Os equipamentos ficarão posicionados na orla da Pompéia (em frente ao Posto de Salvamento 2), no Gonzaga (próximo à avenida Ana Costa), Boqueirão (em frente à rua Ângelo Guerra) e no Embaré (em frente à rua Oswaldo Cochrane).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!