Polícia Militar em Itapecerica (MG) cumpre três mandados de prisão em menos de 24 horas

A Polícia Militar em Itapecerica (MG), recebeu uma denúncia anônima nessa quarta-feira (19), que um foragido da justiça, um jovem de 18 anos de idade, estaria foragido e se escondendo em uma residência no bairro Bom Jesus.
A matéria continua após a publicidade
Diante da denúncia, os policiais militares cercaram a residência e entraram no local. O autor evadiu ao ver os militares pulando uma janela e correu sentido ao parque de exposições e se escondeu dentro de um Lote vago.
A equipe cercou o local novamente e obtive êxito na captura do mesmo.
Conforme a ficha criminal do autor, o mesmo possui diversas passagens por tráfico de drogas, tentativa homicídio quando ainda menor de idade, dentre outros.
O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Em menos de 24 horas os policiais militares do 3º Pelotão de Itapecerica, cumpriram três mandados de prisão, sendo dois deles, nessa quinta-feira (20), onde dois homens de 25 e 28 anos também foram presos, sendo que, um deles foi preso na cidade do Camacho (MG).
Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial.
[caption id="attachment_28935" align="alignnone" width="704"]Foto: Dois homens de 25 e 28 anos, com mandados de prisão em aberto, presos. Foto: Dois homens de 25 e 28 anos, com mandados de prisão em aberto, presos.[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!