PM prende dupla por tráfico, apreende drogas e uma submetralhadora em Divinópolis

Durante patrulhamento preventivo realizado na tarde desse domingo (16), policiais militares do 23° batalhão receberam uma denúncia de que nas imediações da rua deputado Jaime Martins, no bairro São João de Deus (Aglomerado Lajinha), dois indivíduos estariam comercializando drogas ilícitas no local, informando o nome e as características dos autores.
A matéria continua após a publicidade
A denúncia apontava que a droga estaria escondida em um lote em frente ao local onde os autores ficavam.
Segundo o denunciante embaixo de um pé de manga no final da rua Monte Líbano haveria mais droga e possivelmente uma arma de fogo.
De posse das informações os militares realizaram diligências que culminaram com a abordagem dos autores em conformidade com a denúncia.
Durante as buscas foi localizado com o autor J. C. C. T., 18 anos, a quantia de R$ 29,00 (vinte e nove reais) em cédulas de pequeno valor (trocados) e um aparelho celular; já com o autor C. D. S. C., 19 anos, nada de ilícito foi localizado em sua posse.
No lote indicado na denúncia, foram localizadas 05 pedras de crack. No segundo local denunciado, foram localizadas 03 barras de maconha (estando uma aberta), 01 rádio comunicador e 01 arma de fogo tipo submetralhadora de marca Mauser, calibre indefinido.
Diante aos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidos até a delegacia de polícia civil l juntamente com o material arrecadado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!