Três pessoas são presas na MG-050 em Divinópolis, após furtarem parte da carga de um caminhão tombado

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi acionada na tarde dessa quinta-feira (13) na rodovia MG-050, na altura do Km 127 em Divinópolis, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima, e havia informações que populares estariam saqueando a carga de bebidas (cervejas e refrigerantes) do caminhão acidentado.
A matéria continua após a publicidade
Com a chegada dos militares foi visualizado várias pessoas furtando a carga de bebidas que estavam no caminhão Mercedes Benz/L1313, que havia tombado sobre a pista de rolamento. Várias pessoas evadiram ao visualizarem a viatura policial, porem foi efetuado a abordagem de três autores: um homem de 43 anos que conduzia o Fiat Uno, outro homem de 36 anos que conduzia uma motocicleta Dafra Apache e uma mulher de 30 anos que conduzia um GM Classic que estavam tentando evadir nos referidos veículos após terem furtado algumas unidades de cerveja e refrigerantes.
Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio. Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado o flagrante dos três autores.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="28434,28435,28436,28437,28438"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!