Homem é atropelado de propósito após discussão em Bambuí (MG)

Um idoso, de 73 anos, foi atropelado intencionalmente após se envolver em uma briga na manhã desta terça-feira (04), por volta das 10h, no Bairro Sion, em Bambuí.
A matéria continua após a publicidade
Segundo informações da Polícia Militar de Bambuí, testemunhas informaram que o idoso estava no local para cobrar uma dívida de um homem de 57 anos. Durante a conversa, os dois se desentenderam e o idoso acabou agredindo o outro envolvido com um bastão de madeira.
Após as agressões, o idoso seguia para entrar em seu veículo, um Fiat Palio, quando foi surpreendido pelo homem a quem havia agredido, que estava em uma caminhonete. O idoso tentou escapar, mas acabou sendo atropelado.
A assessoria do SAMU informou que ele sofreu diversas fraturas pelo corpo, sendo nove costelas, clavícula, tornozelo e punho. O SAMU informou ainda, que devido à gravidade dos ferimentos, a vítima será transferida ainda hoje, para a Santa Casa de Formiga.
O homem não prestou socorro e fugiu na caminhonete usada no atropelamento. A PM segue em rastreamento para tentar localizar o suspeito.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!