Empresa "CECOTI" divulga nota sobre acidente que matou trabalhador em Cláudio (MG)

Nesta segunda-feira (3), a "Cecoti" divulgou uma nota sobre o acidente ocorrido na madrugada da última sexta-feira (30) quando um trabalhador morreu após um portão cair sobre ele.
A matéria continua após a publicidade
Veja na íntegra a nota divulgada pela "Cecoti" sobre o acidente.
A empresa Cecoti a 25 anos atuando no mercado de Food Service, esclarece que:
Na última sexta-feira (30/11), o funcionário Geovani Evangelista Junior de 23 anos, se encontrava em uma Doca (Portão de Carregamento de mercadorias).
No exato momento o encarregado do turno estava fechando os portões das Docas (Portão de Carregamento de mercadorias).
Geovani Junior se encontrava próximo da Doca 14, quando o encarregado foi fechar o Portão verificando que estava travado, sendo assim o encarregado foi buscar o puxador para baixar o portão, Geovani na iniciativa de ajudar a fechar o portão, pois sempre muito prestativo que era, subiu na alça do portão que com o peso do seu corpo foi projetado para frente causando o acidente fatal.
A empresa já solicitou a perícia técnica para averiguação dos todos os fatos e disponibilização das imagens das câmaras internas de segurança.
A Cecoti esta prestando total apoio a família do colaborador no sentido de elucidar todos os fatos pertinentes a este trágico acontecimento.
De acordo com a empresa, no momento em que o portal G1 entrou em contato com a Cecoti, pedindo esclarecimentos sobre o caso a maioria dos funcionários e diretoria estavam abalados e focados em dar assistência a família de Geovani.
A Cecoti lamenta profundamente o fato ocorrido.
 
Relembre o caso: Jovem da cidade do Camacho (MG), morre após portão cair sobre ele enquanto trabalhava em Cláudio.
   

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!